quinta-feira, 24 de março de 2011

Coaching: diferencial na formação profissional e desenvolvimento pessoal Ferramenta para transformar vidas e corporações


Nos últimos 10 anos o coaching se firmou, cresceu, ganhou respeito e notoriedade, não por acaso, mas sim por todos os resultados que têm trazido à vida de milhares e milhares de pessoas, no Brasil e no mundo. O coaching ajuda as pessoas a transformarem sonhos em realidades e objetivos em realizações.

O 7º livro da Coleção Ser+ abordada o coaching das mais diversas formas, com enfoques completamente diferentes, porém muito complementares. Com alguns dos melhores profissionais do mercado, apresentamos uma série de conhecimentos e argumentos que possibilita o aprofundamento para aqueles que já conhecem o assunto e todo conteúdo foi colocado de forma didática para facilitar o entendimento daqueles que ainda não conhecem o assunto.

No mundo moderno, atingir resultados tornou-se mais do que uma necessidade, quase uma obrigação. O coaching hoje é reconhecido como uma técnica poderosa e eficaz. Mostrou-se extremamente importante tanto no mundo corporativo como para pessoas em geral que buscam formas de melhorar sua vida e atingir os resultados desejados. Mostramos o quanto o coaching pode trazer mudanças expressivas em sua vida e em sua empresa, se aplicadas com disciplina, determinação e ousadia.

Nesse livro você vai aprender o que é coaching e como colher os benefícios dessa poderosa técnica; como desenvolver os conceitos básicos do coaching nas mais diversas áreas da sua vida; dicas e estratégias de como atingir seus objetivos; a melhorar sua qualidade de vida, com maior eficácia comportamental; a fazer do coaching uma ferramenta de realização pessoal e profissional.

ADQUIRA JÁ O SEU EXEMPLAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário