quinta-feira, 3 de março de 2011

Hábitos de Bilionários - Coaching Transformacional


Já reparou como os Bilionários pensam? Quais são as crenças sobre dinheiro? As estratégias para ganhar mais? Como eles agem? Como eles arriscam? O que o diferencia? Quais são seus valores?

Normalmente um Bilionário pensa muito alto em termos financeiros, eles estão atentos no que realmente dá lucros altos, eles agem sem medo, eles enxergam o que poucos veem, sabem ganhar e principalmente investir, porém isso é de conhecimento geral, o que é mais importante são as convicções que eles tem enraízadas no cérebro, que faz toda a diferença.

O QUE ANTECEDE UM HÁBITO? CONVICÇÕES E PERGUNTAS FREQUENTES.

Descubra uma parte das convicções de milionários e bilionários:

O dinheiro é muito importante.
Eu nasci pra ser rico.
Criar riqueza é simples.
Felicidade traz dinheiro.
Amo ganhar dinheiro.
Sou obcecado em fazer mais e melhor.
Ser próspero é fácil.
Só arriscando, aumento minhas chances de ganhar.
Posso ter tudo que quero.
Sou muito bom em fazer dinheiro.
Sou generoso e caridoso.
Amo analisar e medir o mercado financeiro e dos negócios.
Faço acreditando que vai dar certo.
Nunca duvido da minha capacidade.
A minha riqueza depende da minha comunicação.
Todo investimento é lucrativo, em termos financeiros e de aprendizado.
Sei avaliar um bom negócio.
Sou valioso.
Quanto mais próspero mais espiritualizado.
O melhor que eu posso fazer pelas pessoas é ser muito rico.
Adoro ter pessoas trabalhando para mim, principalmente o dinheiro.
Tenho visão a longo prazo.
Tenho um foco financeiro bem definido.
Sou competentemente corajoso nas incertezas.
Sobreviver jamais, ser milionário sempre.
Tenho pavor de miséria, escassez e preguiça.
Sou filho de Deus, então tudo isso é meu.
Poupo muito mais do que gasto, invisto ainda mais.
Crio minha própria riqueza.
Tenho consciência e referências de pessoas ricas.
Adoro estar com pessoas prósperas.
Tenho um modelo de excelência para o dinheiro.

Essas convicções geram hábitos lucrativos.
Alem de ter essas certezas eles fazem perguntas de qualidade, COMO:

O que posso fazer para ganhar mais?
Quem esta ganhando muito dinheiro, que eu posso copiar?
Qual é o melhor investimento?
Como posso diversificar para amortizar os riscos?
O que está funcionando e o que não está?
Como posso ser mais valioso no mercado?
Como posso agregar mais valor neste negócio?
Como posso vender meus produtos/serviços rapidamente e para muitos?
Como vou estar daqui a cinco anos financeiramente?
Onde me especializarei profissionalmente?
Qual é o meu diferencial?
O que é mais importante para gerar lucros?
Por quais motivos quero enriquecer?
O que tenho que fazer sabendo que quero prosperar?
Como posso contribuir mais com a sociedade, país e mundo?
Como posso multiplicar meus rendimentos?

Assim teremos melhores respostas e melhores RE$ULTADO$. 

E se você tiver essas convicções? E se você responder essas perguntas inteligentes? E se você começar a ter melhores hábitos depois disso? Como se sentirá? E se você queria mais e não sabia como, e agora sabe? O que vai fazer nos próximos meses?

Anos atrás, comecei a me perguntar por que sou tão inteligente e tem pessoas ganhando mais? Depois de uma semana fazendo essa pergunta. Veio uma das respostas mais importantes: Você é inteligente, ganha dinheiro e não guarda seu dinheiro, você Fernando gasta tudo e investe pouco. Foi naquele momento que comecei a guardar e selecionar onde investir, digo com toda experiência, foi valiosa a reflexão e principalmente os hábitos que comecei a me condicionar. 

Quer entender ainda mais sobre convicções e perguntas inteligentes? leia os Livros Ser Mais com PNL e Ser Mais com Coaching.
Que você tenha novas e fortalecedoras convicções, que faça ainda mais perguntas enriquecedoras e que viva a vida dos seus sonhos. 

Até o próximo artigo e que Deus continue te abençoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário